Apresentação

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação

Mensagempor Eder Araujo » 26 Fev 2019, 23:07  •  MS 1

Olá pessoal boa noite, meu nome é Éder Araújo, sou um entusiasta da área de informática já tem um tempo, me considero um usuário iniciante em Linux pois já tentei usar várias distros mas nunca me fixei em nenhuma por muito tempo por causa da necessidade de usar alguns programas em específico, usei por muito tempo distros baseadas em debian ou com ambiente em gnome mas nunca me adaptei, hoje estou fazendo o uso do Manjaro no meu trabalho com a Interface em XFCE, fiz o primeiro teste em KDE mas tive problemas de lentidão e travamentos no libreoffice, estava batendo cabeça com compartilhamento mas já tive uma "luz" de como fazer, acho que é isso, falei demais já, no que precisar estamos ai pra ajudar no que eu puder. Grande Abraço à todos.
Avatar do usuário
Eder Araujo
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 05 Jul 2018, 17:07
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17
Ambiente: XFCE
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Apresentação

Mensagempor overlock » 27 Fev 2019, 09:13  •  MS 2

Olá,seja bem vindo ao mundo manjaro,qualquer dúvida ou problema estamos por aqui para ajuda-lo
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação

Mensagempor swatquest » 27 Fev 2019, 13:59  •  MS 3

Seja bem-vindo.
Avatar do usuário
swatquest
Avançado

 
Mensagens: 255
Registro: 05 Nov 2018, 22:35
Agradeceu: 2 vez(es)
Agradecido: 40 vez(es)
Distro utilizada: manjaro
Versão: última versão
Ambiente: xfce4 e gnome3
Repositório: testing
Habilidade: Intermediate


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo