Lançado o SolusOS Brasil  [Resolvido]

Qualquer assunto (os chamados Off-Topic) que seja interessante compartilhar com os outros membros e tem relação direta com o GNU/Linux.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.

Mensagempor Creto » 19 Out 2012, 12:10  •  MS 11

Bem gente o Ikey fundador e acho mantenedor da distro me disse que não vê problemas com suportes não oficiais, porém prefere que as comunidades sejam oficiais "aprovadas por eles", mas reabri o fórum Suporte não oficial - SolusOS Brasil pois acho que nada de mal estou fazendo e depois que eles derem continuidade no contato me pego com eles.

Por isso removi o logo e acrescentei Suporte não oficial no nome do fórum e, ponto final. Eles que revejam, pois a meu ver estou colaborando e não atrapalhando.

T+
Creto

Mensagempor Holmes » 19 Out 2012, 18:07  •  MS 12

oi Creto acessei o site, mas ele está em manutenção!

vlw fwi, Holmes :)
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux

Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Agradeceu: 173 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Mensagempor Creto » 19 Out 2012, 19:32  •  MS 13

Tudo resolvido amigo falei com o cara pelo IRC mostrei minhas deficiências, notei também que a intenção dele é ter fóruns comunidades oficiais, mas devido as mesmas politicas que me fizeram manter o fórum fechado, inibiram minha intenção de uma aproximação oficial e eles quererem meter bedelho, não muito obrigado, as regras sei são tidas como rigidas e agradeço extremamente ao pessoal do Ubuntu Fórum - PT.

Pois a intenção aqui não é inibir, mas sim organizar mostrando uma comunidade séria e hospitaleira dentro das normas da Netiqueta.

Muito obrigado por todo apoio que você e o Freax tem me dado e espero sempre ver não somente vocês, como todos os companheiros que tenham intenção de conhecer esse Debian estável que é o SolusOS.

Abs,
Paulo
Editado pela última vez por Creto em 19 Out 2012, 19:34, em um total de 1 vez.
Razão: Adição de informação
Creto

Anterior