Olá comunidade me apresentando

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Olá comunidade me apresentando

Mensagempor trikoloko » 17 Jun 2019, 02:56  •  MS 1

Boa noite a todos...Uso o Debian 9 já ha algum tempo e de tanto ouvir falar do Manjaro estou tentando migrar para esta distro... Tudo é completamente diferente mas vamos lá.... No Debian o driver Nvidia usado para minha placa é o Nvidia 340.xx....ele aparece para ser instalado na seçao de hardware, mas depois que instalo ou o video desaparece, ou fica totalmente desfigurado....ja formatei 3 vezes e nada.....estou no debian outra vez, mas esperando ansiosamente por uma solução deste problema para instalar o Manjaro de novo. Outro problema é que esta totalmente sem som.....minha placa mae é uma PCWARE IPMH61R3, e minha placa de video é uma NVIDIA GE Force 210....Aguardo pela ajuda....Muito obrigado
Editado pela última vez por overlock em 17 Jun 2019, 10:25, em um total de 1 vez.
Razão: editando o título para um melhor ajuste do forum
Avatar do usuário
trikoloko
Aprendiz

 
Mensagens: 11
Registro: 14 Jun 2019, 22:22
Localização: Londrina PR
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 1 vez
Distro utilizada: debian 9
Versão: stretch
Ambiente: cinnamon
Repositório: stable
Habilidade: intermediate

Olá comunidade me apresentando

Mensagempor overlock » 17 Jun 2019, 10:23  •  MS 2

Olá trikoloko seja bem vindo ao mundo manjaro,essa área é destinada a apresentação,como você abriu outro tópico com o mesmo conteúdo e título vou editar esse e pedir para os colegas que não postem aqui ajuda,por favor,postem no outro tópico do mesmo,obrigado.
Editado pela última vez por overlock em 17 Jun 2019, 10:26, em um total de 1 vez.
Razão: Ajustando título
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Olá comunidade me apresentando

Mensagempor trikoloko » 17 Jun 2019, 15:15  •  MS 3

mil desculpas......
Avatar do usuário
trikoloko
Aprendiz

 
Mensagens: 11
Registro: 14 Jun 2019, 22:22
Localização: Londrina PR
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 1 vez
Distro utilizada: debian 9
Versão: stretch
Ambiente: cinnamon
Repositório: stable
Habilidade: intermediate

Olá comunidade me apresentando

Mensagempor overlock » 17 Jun 2019, 17:54  •  MS 4

Sem problemas...
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo