Yuhu Uhu!!! Bora Manjar.:O.:D..

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Yuhu Uhu!!! Bora Manjar.:O.:D..

Mensagempor Yuhu Uhu » 22 Jun 2019, 00:46  •  MS 1

Gostaria fazer comunidade com vocês, tenho meu próprio portal teste em forma de blog, e estou aspirando criar um site.
Agora estou utilizando um GNU/Linux basado em Debian, Kali Linux a ultima versão, já estive no Ubuntu como primeira instacia, depois no Debian, mas sempre precisando chegar no punto.
A última distro foi a Archi, mas não consegui terminar a configuração do Xorg Xserver.. Isso me deixo chatiado, agora fiz uma pesquiça sobre distros light.. e pronto cheguei.

Aqui minha página.. https://yuhuuhubreakingon.blogspot.com/

Agora vou descargar Manjaro, modo arquitetura... então espero comentarios, se alguem tem um link para revisar. Vou tar demais!

Bora nessa!

Yuhu Uhu
Avatar do usuário
Yuhu Uhu
Novato

 
Mensagens: 2
Registro: 21 Jun 2019, 13:23
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Architect
Ambiente: Mate
Repositório: stable
Habilidade: Advanced

Yuhu Uhu!!! Bora Manjar.:O.:D..

Mensagempor overlock » 22 Jun 2019, 07:39  •  MS 2

Olá seja bem vindo ao mundo manjaro,qualquer dúvida ou problema estamos por aqui para ajudar.

Bonito o blog,gostei,tenho um conhecimento em algumas distros se eu puder te ajudar em seu blog estou a disposição.
Editado pela última vez por overlock em 22 Jun 2019, 07:45, em um total de 1 vez.
Razão: adicionar
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Yuhu Uhu!!! Bora Manjar.:O.:D..

Mensagempor Yuhu Uhu » 02 Jul 2019, 13:35  •  MS 3

Oki, bora nessa. Sim eu estou buscando informação e mesmo tou precisando uma colaboração para fazer um portal mais completo. Pode aportar com ideias para novos artigos. Respeito temáticas que muitos desconhecem sobre a utilização do software livre.
O conhecimento compartido pode ajudar muitos que desistem de utilizar um sistema desconhecido e problemas comuns se podem solucionar apenas com uma modificação dos arquivos de configuração.
Avatar do usuário
Yuhu Uhu
Novato

 
Mensagens: 2
Registro: 21 Jun 2019, 13:23
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Architect
Ambiente: Mate
Repositório: stable
Habilidade: Advanced


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo