Apresentação

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação

Mensagempor Fabiofsilvano » 09 Jan 2020, 20:41  •  MS 1

Olá pessoal, sou Fábio, um entusiasta Linux.

Sou da área do direito, portanto não tenho muito conhecimento em informática. Como sempre apreciei a questão do software linux, sempre estou acompanhando seu desenvolvimento.
Em várias oportunidades testei linux, mas sempre voltei ao windows.
Recentemente resolvi retornar nessa jornada, testando diversas distros. Atualmente estou com mint dual boot com windows e pretendo testar manjaro novamente.
Quero migrar totalmente para a plataforma. O que me impediu, até o momento, foi o Office, pois todos os meus documentos estão padronizados no word, sendo que meu trabalho praticamente se resume a ele, e a dificuldade de preparar o peticionamento eletrônico no LInux, com o uso de token.
Pretendo conseguir sanar isso e migrar definitivamente, passando a contribuir com a comunidade.
Abraço!
Fabiofsilvano
Novato

Registro: 08 Jan 2020, 21:28
Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: Mint
Versão: 19.2
Ambiente: Cinnamon
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação

Mensagempor overlock » 09 Jan 2020, 22:23  •  MS 2

Olá Fabiofsilvano seja bem vindo ao mundo manjaro,tem tópicos resolvidos sobre assunto aqui no fórum,de uma pesquisada,se mesmo assim não encontrar abra um novo tópico que te ajudaremos.
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
overlock
Moderador

Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Agradeceu: 9 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Voltar para Apresentação e Boas-vindas