Problema com a fonte e estilo do Terminal

Para aqueles que estão iniciando no mundo GNU/Linux, sobretudo no Manjaro Linux.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Problema com a fonte e estilo do Terminal

Mensagempor TBussola » 16 Jan 2020, 17:05  •  MS 1

Fala pessoal, esstou com um problema na fonte, segue na print, bem na parte de data e hora. Creio que outros lugares estejam assim também

E também gostaria de saber uma parada, eu gostaria de deixar o terminal do manjaro gnome, o mais parecido possivel com o do KDE, isso é possível? O Htop e as cores do terminal do KDE eu achei muito lindas, teria como eu alterar?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TBussola
Novato

 
Mensagens: 6
Registro: 16 Jan 2020, 16:57
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Atual
Ambiente: Gnome
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Problema com a fonte e estilo do Terminal

Mensagempor overlock » 18 Jan 2020, 22:49  •  MS 2

Olha eu sempre personalizo o htop indo no setup dele precione F2 na sessão setup penultima linha colors tem algumas opções e outras também pode fuçar avontade.
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Problema com a fonte e estilo do Terminal

Mensagempor tioguda » 07 Fev 2020, 00:38  •  MS 3

TBussola escreveu:Fala pessoal, esstou com um problema na fonte, segue na print, bem na parte de data e hora. Creio que outros lugares estejam assim também


Aparenta que você utiliza um notebook, não sei se você já reiniciou (já que é comum os usuários apenas suspenderem), nas informações de atualização no fórum do Manjaro, é informado que os que relataram esse problema notaram que após uma reinicialização esse problema se resolve.

Saudações.
A Administração do site requer que você seja registrado e faça o login para ver a mensagem.
Avatar do usuário
tioguda
Avançado

 
Mensagens: 311
Artigos: 1
Registro: 28 Fev 2016, 22:42
Localização: Paraná
Agradeceu: 20 vez(es)
Agradecido: 82 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: XanMod
Ambiente: KDE/Gnome
Repositório: Stable/Testing
Habilidade: Intermediário


Voltar para Iniciante



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 5 visitantes

^ Voltar ao Topo