Waveform 11 Free

Assuntos relacionados com áudio e vídeo.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Waveform 11 Free

Mensagempor silvabaral » 24 Mar 2020, 18:45  •  MS 1

E aí rapaziada

Esses dias pra trás foi lançada a nova versão do Waveform 11. O Waveform veio pra substituir o Tracktion, que eu conheci porque era distribuído com produtos da Behringer. Nunca fui muito com a cara do Tracktion, mas baixei esse Waveform 11 pra testar e me surpreendi. Uma interface de usuário muito boa. Parece bem estável. Estou testando ele agora e me parece um bom concorrente do Reaper.

Achei legal que ele, na versão free, tem muitos recursos. Pra quem gosta de escrever midi, ele tem opção de gerar acordes automaticamente no piano roll. Na versão paga parece melhor, pois ele tem uma Track Chord, onde vc apenas digita o acorde e ele monta na track midi. Na paga, tem opção pra criar linha de baixo automaticamente, só digitando o acorde também.

Quando baixei, só tinha versão .deb, mas usando o dpkg não tive problemas.

Cuidado que ele tem uma opção de alterar o idioma, mas não funciona com todas as fontes. A tradução tb não é das melhores, então preferi usar em inglês mesmo.

Vai no https://www.tracktion.com/products/waveform-free e testa lá.
Avatar do usuário
silvabaral
Novato

 
Mensagens: 3
Registro: 06 Mar 2020, 16:28
Agradeceu: 1 vez
Agradecido: 2 vez(es)
Distro utilizada: manjaro
Versão: 19
Ambiente: kde
Repositório: stable
Habilidade: novice

Voltar para Áudio e Vídeo



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

^ Voltar ao Topo