Apresentação

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação

Mensagempor chagaslima » 17 Jul 2020, 11:13  •  MS 1

Uso ubuntu há alguns anos e fiquei impressionado com o manjaro, razão de eu estar aqui.
Eu não achava que outro linux pudesse ser simples e ainda melhor que o ubuntu, mas a prática me mostrou o contrário.
Eu havia baixado alguns arquivos no MEGA no meu windows. Mas como o nome do caminho era imenso, o windows deu erro e sequer excluia o arquivo já que dava outro erro. Pensei: vou renomear no linux. Abri o ubuntu, fiz de tudo e nada. Creio que por inspiração divina, instalei o manjaro via Rufus no meu pendrive. Ele renomeou todos os arquivos com problema como uma renomeação comum. A partir daí o windows podia ler e excluir.
Fiquei de queixo. Uma outra distro capaz de fazer algo que o ubuntu não fez? E coisa simples? Resultado: estou aqui.
Mas meu problema agora é outro: quero instalar o manjaro e não estou conseguindo. kkkkk
Vou ter de abrir um topico, porque nenhum se assemelha ao meu problema.
De qualquer maneira, agradeço muito por estar aqui.
Avatar do usuário
chagaslima
Novato

 
Mensagens: 5
Registro: 17 Jul 2020, 10:53
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: manjaro
Versão: 20.0.3
Ambiente: xfce
Repositório: stable
Habilidade: novice

Apresentação

Mensagempor overlock » 22 Jul 2020, 11:31  •  MS 2

Olá chagaslima seja bem vindo ao mundo manjaro
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo