Apresentação Rodrigo_Chile

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação Rodrigo_Chile

Mensagempor Rodrigo_Chile » 29 Jul 2020, 13:05  •  MS 1

Olá a todos e todas!

Sou Rodrigo, mas geral me conhece como Chile. Sou jornalista, professor e usuário Linux faz um pouco mais de um ano, mas ainda aprendendo - uso computadores desde os anos 1980 e Windows desde o 3.0. Conheço Linux desde a época do Conectiva/Mandriva, mas foi o Kurumin que me chamou a atenção, e quase instalei várias vezes, só que nunca deu a coragem. Ano passado, finalmente, fiz um dual boot W10/Linux Mint. Este ano troquei de lap e fui pro Ubuntu - primeiro MATE e depois Gnome. Aí, faz uns dias, finalmente sou feliz, migrei pro Manjaro Gnome. No entanto, ainda mantenho o dual boot com W10, a Adobe me obriga.
Já entendo um tanto, mas não me arrisco a dizer que sou intermediário, ainda tenho muito a aprender... e no que precisar, devolvo a ajuda que recebo com o que posso.
Agradeço as boas-vindas!
Avatar do usuário
Rodrigo_Chile
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 29 Jul 2020, 12:48
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: RR
Ambiente: Gnome
Repositório: RR
Habilidade: Novice

Apresentação Rodrigo_Chile

Mensagempor overlock » 30 Jul 2020, 11:09  •  MS 2

Olá rodrigo_Chile seja bem vindo ao mundo manjaro
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo