Configuração OneDrive HD Secundário

Reporte aqui dúvidas sobre aplicativos diversos, instalação e utilização.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Configuração OneDrive HD Secundário

Mensagempor jgreis » 29 Jul 2020, 23:06  •  MS 1

Buenas!

Estou precisando de ajuda para configurar o OneDrive em minha máquina. Estou usando o projeto do abraunegg [https://github.com/abraunegg/onedrive/ - https://aur.archlinux.org/packages/onedrive-abraunegg/] e ao dar o comando de sincronização, ele cria automaticamente uma pasta meu SSD, só que ele não tem espaço suficiente. Preciso colocar no meu HD secundário, como faço essa configuração? Existe alguma maneira de já conseguir colocar para a primeira sincronização ser direto no HD?
Avatar do usuário
jgreis
Novato

 
Mensagens: 2
Registro: 29 Jul 2020, 22:41
Localização: Petrópolis/RJ
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 20.0.3
Ambiente: Gnome
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Configuração OneDrive HD Secundário

Mensagempor tioguda » 30 Jul 2020, 02:42  •  MS 2

No próprio link que você passou tem as informações, basta clicar no link em docs/USAGE.md e depois ler as informações sobre as configurações. Existe também um tutorial em português se preferir, ele repassa as mesmas informações.

Observação: não precisa instalar o pacote mencionado no tutorial, segue somente a parte das configurações sobre trocar a pasta, são as mesmas para o pacote que você está utilizando.

Saudações.
Editado pela última vez por tioguda em 30 Jul 2020, 02:50, em um total de 1 vez.
Razão: Adicionar observação
A Administração do site requer que você seja registrado e faça o login para ver a mensagem.
Avatar do usuário
tioguda
Avançado

 
Mensagens: 311
Artigos: 1
Registro: 28 Fev 2016, 22:42
Localização: Paraná
Agradeceu: 20 vez(es)
Agradecido: 82 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: XanMod
Ambiente: KDE/Gnome
Repositório: Stable/Testing
Habilidade: Intermediário


Voltar para Aplicativos



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

^ Voltar ao Topo