Apresentação

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação

Mensagempor Adalberto Soares » 17 Ago 2020, 11:30  •  MS 1

Nome: Adalberto Soares
usuário linux: iniciante

Olá a todos, usei por muito tempo windows, insatisfeito com o sistema Microsoft migrei para o Ubuntu, usei por muito tempo, porém apesar de gostar muito, era lento no meu notebook e resolvi trocar novamente, experimentei vários outros sistemas, tentei o Mint, sistema simples rodou bem mas não me agradou muito, tentei o Debian, infelizmente não rodou no meu note, mais por culpa do note do que da distro, e cheguei no Manjaro, que me agradou muito, sistema ágil e leve, apesar de alguns problemas que estão ocorrendo, mas estou gostando muito desse sistema.
Quero apreender a usar o Linux, incluindo Manjaro, de uma forma mais profunda e ter mais controle e liberdade de personalizar o sistema.
Notebook Acer 5750
4gb de Ram
240Gb ssd
500Gb hdd
Avatar do usuário
Adalberto Soares
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 17 Ago 2020, 11:02
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: 5.17.14-1-manjaro
Ambiente: kde plasma
Repositório: stable
Habilidade: novice

Apresentação

Mensagempor overlock » 20 Ago 2020, 18:56  •  MS 2

Olá Adalberto Soares seja bem vindo ao mundo manjaro.
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo