Apresentação :)

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação :)

Mensagempor arthurluna » 02 Jan 2021, 13:55  •  MS 1

Saudações todos e todas!
Me chamo Arthur e sou usuário de Linux há alguns anos. Como muitos, comecei usando o Ubuntu e depois de poucos meses e uma boa sugestão de um amigo, migrei para o Manjaro. Comecei usando a interface 'cinnamon', e posteriormente a KDE, mas no fim, me casei com a versão xfce do Manjaro, que sugiro a amigos e os ajudo a instalar e manter.
Sou cientista e para mim o Manjaro foi umas das peças principais para desenvolver pesquisa e fazer meu trabalho de forma eficaz e simples.
Hoje, sinto a necessidade de me integrar a comunidade, pois resolvo não só os problemas que aparecem nos meus computadores, mas ajudo as pessoas a quem recomendei o Manjaro. Já acompanho o fórum há anos, mas só descobri que não possuia uma conta hoje. Bom, antes tarde do que nunca.
Abraços :mrgreen:
Avatar do usuário
arthurluna
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 02 Jan 2021, 13:41
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 54
Ambiente: xfce
Repositório: Stable
Habilidade: Novato-Intermediário

Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo