Assuntos relacionados a configuração de redes e conexões em geral.
Regras do fórum
Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde
Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Obrigado pela atenção e gentileza. É o seguinte: quero compartilhar determinadas pastas para serem enxergadas por outros computadores e aparelhos de casa (rede wi-fi). Notebooks, outro desktop e o aparelho boxee box.
É isso. Não sei se é isto que queria com a pergunta.
Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Quero a mesma coisa aqui. Já tentei dar uma olhada em https://wiki.archlinux.org/index.html/Samba , mas não tem jeito, toda vez eu apanho feio e não consigo compartilhar uma pasta na rede. Não existe algum meio fácil de fazer isso?