Holmes escreveu:oi pessoal, o manjaroiso está quase pronto do Budgie. todavia, estou com dúvidas nesse arquivo, sobretudo na seção Gnome, pois preciso saber se instalo tudo ou removo alguma coisa. por exemplo, não sei qual pacote desta lista vai instalar o Gnome, pois tenho que remover para não instalar junto com o Budgie. a lista é:
quem puder dar uma olhada, por favor faz, para eu dar sequência as coisas por aqui!
vlw fwi, Holmes
bem , enfim consegui fazer rolar no ManjoBox, o segredo é justamente o gnome-shell, ele instala 25 megas de pacotes basico do gnome sem os app tradicionais, depois de instalado fiz o logout e rodou normal, então o que fiz foi instalar os yaourt, os compiladores conforme listado pelo holmes acima e depois gnome-shell, só ai fiz a compilação,,,, bem vou fazer mais testes, quem sabe automatizar este processo com script,, afinal to fazendo tudo via pendrive, holmes ve se precisa mais de algo, alem dos pacotes instalados pelo gnome-shell ele instalou mais 3 pacotes na compilação:
- Código: Selecionar todos
libxres-1.0.7-1 libpeas-1.9.0-1 libwnck3-3.4.7-1
desta vez esqueci de gerar o arquivo pkg.tar.gz, se precisar holmes faço novamente