cardosoale escreveu:consome menas "ram" que o gnome?
oberaldo escreveu:Achei bem interessante o Budgie Desktop, é mais leve sim q o Gnome 3, q o KDE, bonito visualmente, ainda precisa alguns reparos, mas é promissor.
Momento curiosidade...
O Ikey Doherty criou o PinguyOs, q foi descontinuado, criou o SolusOS, q foi descontinuado, e agora criou o EvolveOS, q está em beta a mais de 1 ano, e nenhuma previsão de lançamento. A distro foi efita do zero, parece promissora, mas...será q será mais uma distro descontinuada criada por ele?
Está é minha dúvida com relação á usar o Bugdie...ainda mais exclusivo, tipo, fazer uma instalação netinstall e depois instalar somente ele...amanhã ele é descontinuado, e teremos trabalho pra trocar...
[]'s
Oberaldo
oberaldo escreveu:Olá @lueneberg,
Eu errei nesta informação, o PinguyOs não acabou, a última versão é do final de 2014, mais atual, está ok, erro meu.
Mas havia visto em um fórum gringo, q o SolusOS não foi o primeiro projeto que o Ikey descontinuou, vou pesquisar qual o outro e posto aqui.
Uma pergunta..rs, já testou o Mate desktop?
[]'s
Oberaldo
pekman escreveu:Vamos torcer para que tudo dê certo, e que as coisas possam ser contínuas...
Voltar para Dicas, Truques e Astúcias
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes