tropper escreveu:Para quem quiser ver uma imagem do meu Manjaro com Pekwm pode ser visto aqui: default.html"default.html" onclick="window.open(this.href);return false;" class="postlink">tropper:
Vocês trabalham para o bem e o melhor, um bem comunitário, isso é o mais importante.. Por isso, parabenizo a todos que se envolverem de alguma forma, vocês são pai d'égua | vide: dicionário paraense papa-chibé
T+
tropper escreveu:Quando sai? Bom acho que já era pra estar quase pronta, mas estou com probelmas no meu computador, ou seja eu sou o culpado pelo atraso. Peço descupas por isso.
Holmes escreveu:oi tropper, boa indicação sobre a tradução. todavia, é necessário se registrar no site do PekWM para traduzir? pelo que eu vi não tem a opção de registro; então, como processar essa tradução? será necessário criar uma wiki, se sim temos a Knowledge Base e acho que dá para suportar o material traduzido!tropper escreveu:Quando sai? Bom acho que já era pra estar quase pronta, mas estou com probelmas no meu computador, ou seja eu sou o culpado pelo atraso. Peço descupas por isso.
não se preocupe...coisas acontecem com todos...
vlw fwi, Holmes