robsonpc escreveu:Parece bem bacana mas não volto pro Arch nem ferrando! rs...
packages.xml
retirando dele o que não quer. Não tenho certeza totalmente, mas minha tentativa frustrada, ontem, devido ao travamento do computador, me levou a acreditar que seja necessário. Digo isso porque meu pc usa driver nvidia e durante a instalação baixou os drivers da sis, intel, ati e outros tantos de coisa que não pedi.pagani escreveu:(...)
necessário editar um arquivo chamadopackages.xml
retirando dele o que não quer.
(...)
[/quote]Benezinho escreveu:Hum, particularmente me interessei, mas..., seria pedir muito (até mesmo para usar em outras instalações que não forem do arch) para explicar melhor como se faz isso honorável mestre Pagani???
T+
/usr/share/cnchi/data/packages.xml
só deixando nele o driver da nvidia, porém não adiantou. Ele baixou tudo quanto foi pacote de driver porém instalou corretamente o driver nvidia. Minha instalação está pronta pra uso: flashplugin instalado, pacote gstreamer, fontes, tudo. Só a parte estética que está a desejar. Mas não me surpreendi com isso, pois o próprio desenvolvedor do projeto já avisa que o objetivo é instalar o Arch e não deixá-lo bonito. Isso já é por sua conta. Entre os desktops disponíves temos: Cinnamon, Gnome, Xfce e Openbox. O líder do projeto está a trabalhar em uma versão do instalador que irá instalar o Kde e o RazorQt./usr/share/cnchi/data/packages.xml
/usr/share/cnchi/data/packages.xml
contém todos os grupos de pacotes que o instalador usa. Nele, por exemplo, tem os pacotes completos do Xorg, Alsa, etc. A edição que fiz nesse arquivo foi a mais boba , apaguei tudo o que não queria. Infelizmente não deu certo. Me manda uma Mp com teu email, vou te enviar o arquivo para que você possa dar uma olhada também.Askazy escreveu:Existe alguma diferença de desempenho entre o manjaro e o arch?