Holmes escreveu:
Hoje Rob McCathie anunciou a segunda atualização após o lançamento do Manjaro 0.8.11. Para mais informações veja aqui.
vlw fwi, Holmes
jkmsjq2013 escreveu:Ontem meu Manjaro recebeu esta atualização, e junto, instalou o kernel 3.18. Por enquanto funcionando muito bem.
oberaldo escreveu:jkmsjq2013 escreveu:Ontem meu Manjaro recebeu esta atualização, e junto, instalou o kernel 3.18. Por enquanto funcionando muito bem.
Ele instalou automático o kernel 3.18 no seu pc?
Pergunto, pq aqui ele apenas aparece no painel de controle(configurações) no módulo de instalar novos Kernels, mas o meu kernel atual ainda é o 3.16, ele não atualizou automático.
Será q vale a pena atualizar para o 3.18?
[]'s
Oberaldo
Holmes escreveu:atualizando aqui e estou louco para provar o Opera!
vlw fwi, Holmes
jkmsjq2013 escreveu:oberaldo escreveu:jkmsjq2013 escreveu:Ontem meu Manjaro recebeu esta atualização, e junto, instalou o kernel 3.18. Por enquanto funcionando muito bem.
Ele instalou automático o kernel 3.18 no seu pc?
Pergunto, pq aqui ele apenas aparece no painel de controle(configurações) no módulo de instalar novos Kernels, mas o meu kernel atual ainda é o 3.16, ele não atualizou automático.
Será q vale a pena atualizar para o 3.18?
[]'s
Oberaldo
Se você tiver uma placa gráfica da HD Radeon atual, valerá a pena.
No meu notebook autorizei a instalação do kernel. E ficou muito bom, mesmo o hardware da minha máquina sendo todo Intel e ter 5 anos de uso.
oberaldo escreveu:
[...]
tenho um notebook HP i5, hardware todo intel tb...vc acha q compensa atualizar o kernel?
Sobre o Opera...não testei, mas tenho usado diariamente o Firefox-Developer, e gostei bastante!
[]'s
Oberaldo
Quais as novidades do Kernel Linux 3.18?
Esta nova versão do Kernel traz um conjunto de novidades essencialmente ao nível do suporte a hardware, eficiência energética e vários bugs resolvidos.
Principais novidades
Melhor suporte para drivers AMD Radeon
Várias melhorias ao nível dos sistemas de ficheiros, incluindo Btrfs e F2FS
Suporte para DCTCP
Modo de suspensão e resumo mais rápido
Para-Virtualização SCSI (pvSCSI) com suporte para o XEN
Suporte para DisplayPort audio
Melhorias ao nível do suporte de interface USB
…e muito mais – ver aqui