Olá a todos.
Por falta de um local próprio para debatermos sobre Fedora (site, blog e forum), de forma específica, o @Holmes, o @Creto e eu (@spylinux) resolvemos criar o site Fedora Brasil, para ter um espaço para artigos, e também um fórum, para participação ativa da comunidade!
Por questões da marca Fedora, e solicitação de um membro do Fedora Team, tiramos o fórum do domínio fedorabrasil.com e criamos o domínio RPM-Linux.com.br.
Aos poucos o fórum vai tomando forma, usuários se cadastrando, dúvidas postadas e sendo respondidas, usuários colaborando, mas, no meio disso tudo, tivemos um pequeno inconveniente, e por Motivos de Força Maior, o @Creto e eu achamos melhor reativar o fórum no domínio do Fedora Brasil, e deixar tudo em um lugar só.
Acho q será a melhor coisa, visto que o domínio Fedora Brasil diz mais explicitamente à que se refere o site.
Esta semana estarei iniciando a migração dos dados para o fedorabrasil.com.br, configurando tudo por lá, e assim que finalizar, avisarei todos usuários por email, e estarei redirecionando este domínio para o domínio oficial.
Conto com a consideração de todos, e afirmo que o site e fórum Fedora Brasil continuará com novidades, artigos, tutoriais, e sobretudo o fórum para juntar usuários do Fedora, seus spins e remixes do Brasil todo!
Obrigado
Oberaldo [Spylinux]