Olá,
Estou com um problema com meu mouse e gostaria que alguém me ajudasse a analisar se é problema do hardware ou não. Já pesquisei aqui e no Google, mas nada parecido pra me dar uma luz.
Comprei um kit teclado e mouse da C3 Tech. Usei sem problemas os dois por quase um mês. Esta semana comecei a ter problemas com o mouse. A roda que serve para rolar a página (scroll) às vezes trava, às vezes ao invés de subir ele desce a página e vice-versa. Pra contornar isso eu tenho que clicar nas barras de rolagem da maneira antiga, quando o mouse não tinha esse treco hehehehe.
Coincidência ou não, o problema começou a aparecer depois da penúltima vez que eu atualizei o Manjaro pelo Octopi. Eu já tive problemas parecidos com o Ubuntu também, com outras marcas de mouse sem fio. Mouse sem ser sem fio funciona normalmente.
Em algum lugar eu li que pode ser algo relacionado a interferência da rede sem fio (conexão de internet). Mas já testei desligar a conexão e nada muda.
Desculpe-me se estou sendo muito genérico na explicação. Há algo que eu possa informar aqui para que me ajudem a analisar isso?
Obrigado.