Stenio Silveira escreveu:Boa tarde Comunidade! Bom, o tópico está marcado como resolvido mas eu não encontrei a solução para o problema relatado. Estou com o mesmo problema, sempre que inicio o Chrome ele pede para defini-lo como navegador padrão. Mesmo clicando, quando fecho e abro novamente, acontece a mesma coisa. Já configurei ele como navegador padrão nos aplicativos preferenciais mas não funciona. Outro detalhe é que nas configurações do Chrome tem um botão também para defini-lo como padrão, clico e nada acontece. Creio que não seja problema no navegador pois funciona normal no Arch. Será qu alguém tem a solução? Agradeço desde já!!
chmercesmoreira escreveu:Stenio Silveira escreveu:Boa tarde Comunidade! Bom, o tópico está marcado como resolvido mas eu não encontrei a solução para o problema relatado. Estou com o mesmo problema, sempre que inicio o Chrome ele pede para defini-lo como navegador padrão. Mesmo clicando, quando fecho e abro novamente, acontece a mesma coisa. Já configurei ele como navegador padrão nos aplicativos preferenciais mas não funciona. Outro detalhe é que nas configurações do Chrome tem um botão também para defini-lo como padrão, clico e nada acontece. Creio que não seja problema no navegador pois funciona normal no Arch. Será qu alguém tem a solução? Agradeço desde já!!
Olá colega, criei um gif com o procedimento que eu fiz para o Firefox, tenta configurar no seu caso para o Chrome.