Desinstalar nvidia driver (non free) E agora!!!

Sua mensagem ou tópico desapareceu? pode estar na Masmorra. Também poderão estar aqui temas repetidos, tópicos confusos, spam, tópicos ou mensagens que despeitaram as Regras Gerais, etc. Atenção! - Não transgrida as regras da comunidade.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.

Desinstalar nvidia driver (non free) E agora!!!

Mensagempor reburro » 02 Jun 2017, 18:06  •  MS 1

Boas , eu tenho o manjaro xfce instalado em duas maquinas uma intel e outra amd á quase 2 anos e sem problemas até agora ,uso o manajro só para trabalho mais nada , comparando as duas maquinas que tenho o intel com amd graficos free driver e a maquina com o amd está com uma nvidia driver proprietária ,bem o que se passa é que o pc intel com grafica amd com free driver tem mais desempenho nao laga e nao tem teiring bem mais leve e otimizado , o pc amd tem uma nvidia que laga muito nas paginas web e nao é responsivo etc... Bem o que fiz foi com manjaro settings manager desinstalar a nvidia driver proprietária e logo em seguida instalar video-nouveau free driver nvidia , depois de fazer estas alterações dei um reboot e apareceu a tela preta (black screen ) eu acho que é alguma configuração de tela para xorg alguem sabe como por bem ? agradeço

 ! Holmes escreveu:
@reburro este fórum é para apresentação e boas-vindas, então, recomendo que coloque este conteúdo em um fórum apropriado na comunidade. Este tópico permanecerá trancado até a abertura de um outro com conteúdo acima!


 ! Holmes escreveu:
Este tópico permanecerá no fórum Masmorra até a abertura de um outro com conteúdo acima!
Editado pela última vez por Holmes em 03 Jun 2017, 14:28, em um total de 6 vezes.
Razão: nota moderação
Avatar do usuário
reburro
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 02 Jun 2017, 17:38
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: manjaro
Versão: 17
Ambiente: xfce
Repositório: stable
Habilidade: Intermediate

Tópicos Semelhantes Estatísticas Última mensagem

Tela preta tentando instalar o driver da nvidia

por TBussola » 15 Jan 2021, 18:06

Respostas: 1

Exibições: 150

15 Jan 2021, 20:40

por tioguda Ver última mensagem

Waveform 11 Free

por silvabaral » 24 Mar 2020, 18:45

Respostas: 0

Exibições: 249

24 Mar 2020, 18:45

por silvabaral Ver última mensagem

Dois monitores Nvidia Prime

por snoopyfael » 08 Abr 2020, 09:57

Respostas: 4

Exibições: 424

11 Abr 2020, 10:25

por snoopyfael Ver última mensagem

Voltar para Masmorra



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

^ Voltar ao Topo