Boas , eu tenho o manjaro xfce instalado em duas maquinas uma intel e outra amd á quase 2 anos e sem problemas até agora ,uso o manajro só para trabalho mais nada , comparando as duas maquinas que tenho o intel com amd graficos free driver e a maquina com o amd está com uma nvidia driver proprietária ,bem o que se passa é que o pc intel com grafica amd com free driver tem mais desempenho nao laga e nao tem teiring bem mais leve e otimizado , o pc amd tem uma nvidia que laga muito nas paginas web e nao é responsivo etc... Bem o que fiz foi com manjaro settings manager desinstalar a nvidia driver proprietária e logo em seguida instalar video-nouveau free driver nvidia , depois de fazer estas alterações dei um reboot e apareceu a tela preta (black screen ) eu acho que é alguma configuração de tela para xorg alguem sabe como por bem ? agradeço
! | Holmes escreveu: |
@reburro este fórum é para apresentação e boas-vindas, então, recomendo que coloque este conteúdo em um fórum apropriado na comunidade. Este tópico permanecerá trancado até a abertura de um outro com conteúdo acima! |
! | Holmes escreveu: |
Este tópico permanecerá no fórum Masmorra até a abertura de um outro com conteúdo acima! |
Editado pela última vez por
Holmes em 03 Jun 2017, 14:28, em um total de 6 vezes.
Razão: nota moderação