Relato de um Linuxer

Como está sendo sua experiência com o Manjaro Linux? E com a comunidade? Deixe aqui seu depoimento.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, acrescente (Resolvido) no título do seu post.

Mensagempor rocky » 05 Dez 2012, 19:31  •  MS 11

O meu debian foi instalado no dia 29/11/12 às 22:00
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin
Avatar do usuário
rocky
Membro

 
Mensagens: 186
Registro: 21 Out 2012, 18:36
Agradeceu: 2 vez(es)
Agradecido: 2 vez(es)
Distro utilizada: Debian
Versão: Testing

Mensagempor Creto » 06 Dez 2012, 08:23  •  MS 12

rocky escreveu:O meu debian foi instalado no dia 29/11/12 às 22:00

Cadê a saida do terminal mostrando isso?

T+
Creto
 

Mensagempor rocky » 06 Dez 2012, 14:58  •  MS 13

Não tenho a saída do terminal. É a data que instalei mesmo. Como obtenho essa informação pelo Terminal?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin
Avatar do usuário
rocky
Membro

 
Mensagens: 186
Registro: 21 Out 2012, 18:36
Agradeceu: 2 vez(es)
Agradecido: 2 vez(es)
Distro utilizada: Debian
Versão: Testing

Mensagempor Creto » 06 Dez 2012, 16:26  •  MS 14

rocky escreveu:Não tenho a saída do terminal. É a data que instalei mesmo. Como obtenho essa informação pelo Terminal?

Já respondeu amigo, você pode crer que já me respondeu.

T+
Creto
 

Mensagempor rocky » 07 Dez 2012, 14:16  •  MS 15

ok...
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin
Avatar do usuário
rocky
Membro

 
Mensagens: 186
Registro: 21 Out 2012, 18:36
Agradeceu: 2 vez(es)
Agradecido: 2 vez(es)
Distro utilizada: Debian
Versão: Testing

Mensagempor Albuquerque » 19 Fev 2013, 17:08  •  MS 16

Não sou tão novo (44aa)... fiz curso de maquina datilográfica no SENAC... chequei até a maquina elétrica com teclado cego..rsrsrs
Sou do tempo que RNP estava somente na USP, Museu Goeldi (PA) e instituições de pesquisa...
Sou do tempo que pesquisa se fazia com o GOPHER... quando muito evolui webcrauler...
Sempre fuçando e lendo com muita DOS de cabeça.. pense num manual da ITAUTEC...

Alguem ai sabe o que é Wordstar.. srsrss (primeira versao do MsWord)

Sou usuário linux desde meados de 1998, final do mestrado.,... para usar uma ferramente de analise...

Na época conheci um pessoal que usava chapeis vermelhos (RedHat)... pensa que tive que compra um monte de placa de vídeo para consegui rodar... mas a paixão foi forte...
depois conheci uma pequena do Paraná e juntei-me a um pessoal que balançava uma bandeira verde e amarela... Conectiva..
depois dessa galera conheci uma francesinha linda em um show de mágica.. era a Mandrake, fácil de usar e aberta a novas experiencias, ela era linda..
segui a vida e um dia minha gatinha do Paraná resolveu juntar-se com minha outra gata da França.... era a Mandriva juntamos-nos...
neste época ja estudava françes e meu ambiente era francês:::portugues.. pensa em um divócio ruim...

Fui morar em Macapá.. e conheci uma indiozinha linda a Kurumin que sonhava em comandar uma tribo... mais como ela era peguena, mas muito habilidosa com suas configurações perfeitas e ligeiras... logo ela se foi.. sinto muita saudades dela..
soube que ela se mudou para uma tribo que mora no Parque Montanhas do Tumucumaque... espero que um dia ela volte.. mesmo que cheia de filhos hei de recebê-la de baços abertos...

Já empregado e trabalhando... sempre conduzindo meu dual boot... rodei em uns barzinhos e butecos com a SUSE mas ela era uma alemanzinha que de zinha não tinha nada, era muito pesada na hora de rodar na pista de danca...

Um dia me separei da primeira parte do boot.. e me apaixonei por um sistema meio DEB e meio IAN... cabocla séria que sempre leva um tempo para assumir as coisas mas quando assume.. não te abandona.. meu ideial de mulher... inteligente, linda, leve e me obrigou a estudar para andar com ela e vivermos uma relação saudável e interessante... o livro de cabeceira dela era a Catedral e o Bazar... e sempre respeitosa com os padrões (FSF)... mulher adimirável... ainda te amo minha linda.

Mas como sou um cabra nordestino meio dez... despachado.. trai minha cabloca que uma prima sua, gatinah novinha com uma conseversa animada e legal.
Trair ela com uma prima dela a e fui em um boteco que tinha uma Africana louca louca para atender todo mundo... Ubuntu.

Mas ela me tirou do sério quando tivemos que mudar de casa de 6 em 6 meses... descobri que ela era volúvel... mudava muito... era bonita mais ordinária.

A idade pesou fique com sobre peso... deixei o trabalho de Agrônomo de campo e passei a burocrata... então fui a academia por um ano era tempo de Bodhi... mais um dia depois de traduzir o manual todinho na minha maquina ela ficou louca e nunca mais funcionou direito... êta atualização grotesca que deixou ela louquinha... e fiquei somente com a africana...

Como sempre eu andei com meu gnome da sorte no bolso... a africana me mandou escolher ou ele, o gnome da sorte, ou ela..
Sinto saudades da africana...

Fique na praça chupando uns drops, umas mentas... refletindo como era MINTira.. a facilidade para fazer chá de canela (cinnamon).. nunca acertei o ponto do chá e ainda comprei briga com meu gnome da sorte.... ele ficou meio pertubado e se dividiu em dois e o eu interior, dele, ficou estanho...

Fique muito tentado a voltar a olhar pelas pela 8 Janelas... uuufffaaa acordei suado... era sonho.. -sonho não p e s a d e l o... levantei e tomei um banho demorado e passei um bom tempo sem comer churrasco e tomar Budwaiser antes de dormir..

Lembrei-me de um amigo distante que sempre me dizia -Use a força Luck e Leia os Fontes..... tentar nao, faća ou nao faća.

Fui a casa dos budas ditosos..a DistroWatch lá tem de tudo, pra todo tipo de trabalho, até para trazer amores perdidos... encontrei meu caminho de volta.... voltei com um Arch e algumas flechas, decido a me mudar para a floresta e cassar minha própria comida..

Pensa num homem paciente.. mas a comida aqui no amapá... é muito lenta... interlerda de bunda larga... pense numa mulher escrota..
Hoje eu estou reflexivo com saudade da suite do Wordperfect... do OSWarp... o NetBsd esta me batendo a porta...

Ontem tentei compilar o libreoffice... para rodar no Manjaro/Arch.... não deu.

Eu sei, eu sei.... rapadura é doce mais nao é mole..

Manjaram como foi e esta sendo minha nada mole doce vida.

Abraćao a todos...
Editado pela última vez por Albuquerque em 19 Fev 2013, 22:58, em um total de 2 vezes.
Razão: corrigir erros de portugês... rsrsr
Rui Albuquerque
"Partilhar conhecimento não é dividir e sim multiplicar¨
Avatar do usuário
Albuquerque
Aprendiz

 
Mensagens: 33
Registro: 15 Jan 2013, 09:13
Localização: Macapá, Amapá
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Mint LMDE / Manjaro
Versão: 0.8.9 gnomo
Ambiente: Gnome / Cinnamon
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Mensagempor Freax » 19 Fev 2013, 19:31  •  MS 17

Gostei muito do texto parabéns.
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V.
Manjaro no Facebook | Manjaro no Twitter
Manjaro Hakoila 17.1.12 - 64-bit KDE 5.13.4

Esta mensagem de Freax recebeu agradecimentos de
Albuquerque (22 Fev 2013, 00:09)
Avatar do usuário
Freax
Fundador

 
Mensagens: 822
Artigos: 2
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 63 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: Testing
Ambiente: KDE
Repositório: Testing
Habilidade: Advanced

Mensagempor Holmes » 20 Fev 2013, 08:00  •  MS 18

também gostei e parabéns pela logo vida no GNU/Linux.

vlw fwi, Holmes :)
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde

Esta mensagem de Holmes recebeu agradecimentos de
Albuquerque (22 Fev 2013, 00:09)
Avatar do usuário
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux
 
Mensagens: 5472
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Agradeceu: 173 vez(es)
Agradecido: 812 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Mensagempor Benezinho » 20 Fev 2013, 09:01  •  MS 19

O que mais posso dizer...? ... quanta criatividade, parabéns pelo texto
;)

Benezinho
 

Anterior

Voltar para Depoimentos



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo