por rocky » 29 Nov 2012, 15:54 • MS 1
Olá pessoal, hoje em dia sou usuário e fã de carterinha do Debian - aliás, de tudo relacionado ao Linux - e antes de entrar nesse mundo, tinha um certo preconceito com o Linux, achava um bicho de sete cabeças, mas quando fui se aproximando desse mundo, fui percebendo que o Linux é fácil, e acabei tendo preconceito ao Windows - que coisa, não? - e hoje depois de um ano e meio de Linux, aprendendo cada vez mais com o mundo livre, não tenho mais preconceito.
Apesar do Windows ter seus problemas, ele é um bom sistema (bem, só a versão 8) e e Linux também. Já passei por todo tipo de distro (Sabayon, Arch, Ubuntu, Mint, Madbox, Debian) e hoje uso Debian. Sou do tipo curioso (inclusive consegui a façanha de quebrar um Debian), que sempre fuça em tudo. Aprendi muito nas comunidades em que passei (Ubuntued, Manjaro, Viva o Linux, entre outras), e quero aprender ainda mais...
Com o Linux realmente aprendi a fazer de tudo, hoje mexo no Terminal como se fosse natural, abro arquivos de textos para configurar certas coisas ao invés dos utilitários gráficos. Isso graças a vocês que tanto me ajudaram.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin