Minha trajetoria no mundo Linux

Como está sendo sua experiência com o Manjaro Linux? E com a comunidade? Deixe aqui seu depoimento.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, acrescente (Resolvido) no título do seu post.

Minha trajetoria no mundo Linux

Mensagempor wes300 » 30 Nov 2012, 08:38  •  MS 1

Sou uma das viúvas da Conectiva e logo após o falecimento fiquei transitando entre Mandriva-Debian depois entre Fedora-Ubuntu, logo veio a vontade de provar novos sabores tentei Arch e tombei, depois foi um periodo entre OpenSuse e novamente Fedora, logo veio o Chakra ainda uma distro em desenvolvimento e honestamente acabei voltando ao OpenSuse, logo em seguida provei a sobremesa italiana baseada em Gentoo o Sabayon esta segue um caminho inverso do chakra e manjaro no quesito estabilidade suas atualizações são extremamente agressivas claro que nós temos o controle e o click final.
Voltei a tentar o chakra agora uma distro estável, porém apesar de ser um seguidor convicto do KDE nunca fui um xiita e reconheço o valor do GTK então escolhi dar uma chance ao XFCE + Manjaro por causa da estabilidade e rapidez.
Atualmente tenho em dual boot o Manjaro e Kubuntu, o Chakra ao menos para mim encontra-se com algumas falhas que infelizmente me levaram a retirar a distro do meu laptop.
Avatar do usuário
wes300
Aprendiz

 
Mensagens: 20
Registro: 06 Out 2012, 10:36
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: manjaro
Versão: 0.8.6
Ambiente: kde

Mensagempor Ks. » 21 Jan 2013, 18:00  •  MS 2

Colega wes300 também fiquei triste com o fim do Conectiva, e nunca me adaptei no Mandriva, conheci várias distro também, fiquei uns tempo no Chakra mais por causa de umas falhas ridiculas me fez procurar outras alternativas, mas foi através do Chakra que me adaptei ao KDE como nenhuma distro conseguiu esse exito.
Então depois de me encomodar dinovo com Ubuntu resolvi da mais uma chance ao Manjaro, só que na versão KDE, após algumas horas de uso decidi que essa seria minha distro de eleição :D
Manjaro + KDE = Perfect pra mim ^^
Imagem
Avatar do usuário
Ks.
Membro

 
Mensagens: 116
Registro: 21 Jan 2013, 14:50
Localização: Tubarão / Santa Catarina
Agradeceu: 2 vez(es)
Agradecido: 5 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.4


Tópicos Semelhantes Estatísticas Última mensagem

Autenticação Falhou pamac Arch Linux

por trikoloko » 21 Abr 2020, 05:49

Respostas: 3

Exibições: 374

21 Abr 2020, 12:41

por tioguda Ver última mensagem

Manjaro Linux não reconhece iphone Apple.

por Hércules R. Souza » 17 Mar 2020, 15:02

Respostas: 2

Exibições: 475

18 Mar 2020, 13:05

por Hércules R. Souza Ver última mensagem

Voltar para Depoimentos



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo