Holmes escreveu:pelo que vi é bem simples o manuseio do ManjaroISO. vou tentar aqui, mas temo que meu note não tenha uma boa cpu, pois o Esclapion do Manjaro França disse que o processo consome muita a cpu!
Eu tenho poder de sobra aqui no PC, que é um AMD FX-4300 Quad-Core, em uma placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-S2, com 4 GB de RAM DDR3, 2 HDs de 500GB SATA (um Western Digital WD5000AAKX-00U6AA0 e um Seagate ST3500413AS) e conexão de 4 Megas Vivo Speedy... Ele está inteiramente a disposição do projeto, 24 horas por dia, inclusive via acesso remoto, bastando para isto entrar em contato comigo via Facebook (Messenger) ou Google+/GMail (GTalk)!
jmartins escreveu:(...) o Server seria apenas Shell, nada de gráfico/X11.
O interessante seria ter alguns scripts prontos para "leigos" por exemplo:
um menu com a opção start e stop dos serviços.
Deixar o Bash e o Vi ( http://vim.sexy ) o mais amigável possível...
Eu sugiro que utilizem uma interface de administração remota do mesmo, baseada na Web, tipo cPanel, só que Software Livre e gratuito... Alguém tem sugestões de algo assim, sem ser o velho, tosco e feio Webmin?
Quanto a questão levantada na primeira página deste tópico, sobre o Razor-qt, saibam que ele e o LXDE como os conhecemos, já eram, pois ambos se fundiram e os desenvolvedores de ambos estão focados em uma versão do LXDE utilizando Qt no lugar de GTK, o chamado LXDE-Qt (também chamado de LXQt), que pode ser instalado nas distros Arch-based assim:
Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian