oberaldo escreveu:Acho q gente assim, se quer protestar contra algo, vá pras ruas e se manifeste por lá, e deixe quem quer fazer um trabalho legal, fazer.
Errado, eu protesto onde eu quiser, você, embora possa censurar e banir quem você quiser do seu fórum, não pode fazê-lo de toda a Internet, nem tem nenhum poder para ditar as regras em toda a Internet, portanto não será você quem irá decidir onde eu posso ou não protestar!
Todos os protestos nas ruas começaram pela Internet, eu estou nela desde os tempos dos BBS do Mandic, desde 1998, eu sei TUDO sobre Internet, eu sou um cracker aposentado, autor do ÚNICO Manifesto Cracker em Português existente neste planeta, com mais de uma década de experiência em anarquismo, comunismo e Marxismo, bem como aspirante a futuro candidato pelo Partido Pirata do Brasil a cargos públicos, onde, nas tribunas, eu falarei e farei as mesmas coisas que sempre falei e fiz, portanto eu não sou pouca bosta não!
Eu e o Anahuac de Paula Gil somos UNS DOS POUCOS NÃO CORROMPIDOS pelo movimento Open Source, que continuamos firmes e fortes defendendo a liberdade e o Software Livre, bem como todos os ensinamentos do mestre Richard Matthew Stallman, algo que vocês esqueceram completamente e se desviaram de forma aberrante, se assemelhando muito a defensores capitalistas de software proprietário (ou software privativo, como queiram), o que eu só lamento muito!
Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian