Afinal, o que está acontecendo com fórum?

Sua mensagem ou tópico desapareceu? pode estar na Masmorra. Também poderão estar aqui temas repetidos, tópicos confusos, spam, tópicos ou mensagens que despeitaram as Regras Gerais, etc. Atenção! - Não transgrida as regras da comunidade.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor Igor Isaias Banlian » 28 Mar 2015, 11:59  •  MS 11

oberaldo escreveu:Acho q gente assim, se quer protestar contra algo, vá pras ruas e se manifeste por lá, e deixe quem quer fazer um trabalho legal, fazer.

Errado, eu protesto onde eu quiser, você, embora possa censurar e banir quem você quiser do seu fórum, não pode fazê-lo de toda a Internet, nem tem nenhum poder para ditar as regras em toda a Internet, portanto não será você quem irá decidir onde eu posso ou não protestar! :roll:

Todos os protestos nas ruas começaram pela Internet, eu estou nela desde os tempos dos BBS do Mandic, desde 1998, eu sei TUDO sobre Internet, eu sou um cracker aposentado, autor do ÚNICO Manifesto Cracker em Português existente neste planeta, com mais de uma década de experiência em anarquismo, comunismo e Marxismo, bem como aspirante a futuro candidato pelo Partido Pirata do Brasil a cargos públicos, onde, nas tribunas, eu falarei e farei as mesmas coisas que sempre falei e fiz, portanto eu não sou pouca bosta não! :lol:

Eu e o Anahuac de Paula Gil somos UNS DOS POUCOS NÃO CORROMPIDOS pelo movimento Open Source, que continuamos firmes e fortes defendendo a liberdade e o Software Livre, bem como todos os ensinamentos do mestre Richard Matthew Stallman, algo que vocês esqueceram completamente e se desviaram de forma aberrante, se assemelhando muito a defensores capitalistas de software proprietário (ou software privativo, como queiram), o que eu só lamento muito! :cry:

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador

 
Mensagens: 76
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: São Paulo / SP
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.3
Ambiente: KDE
Repositório: Unstable
Habilidade: Advanced

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor Igor Isaias Banlian » 28 Mar 2015, 12:03  •  MS 12

pekman escreveu:@ Igor, não distorci o que vc escreveu. Agora se vc não sabe se expressar é outra coisa.

Eu sou o "Papa" em ortografia, gramática, concordância, acentuação, pontuação, leitura, conhecimentos gerais e redação de textos, então não queira "ensinar o Papa a rezar a missa"! 8-)

Se você postou algo relacionado ao meu post que não condizia de forma precisa com o que eu expressei nele, é VOCÊ quem não sabe interpretar textos, não eu quem não sabe se expressar! :twisted:

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian
Editado pela última vez por Igor Isaias Banlian em 28 Mar 2015, 12:07, em um total de 2 vezes.
Razão: Correções pontuais...
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador

 
Mensagens: 76
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: São Paulo / SP
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.3
Ambiente: KDE
Repositório: Unstable
Habilidade: Advanced

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor oberaldo » 28 Mar 2015, 12:04  •  MS 13

Igor Isaias Banlian escreveu:Todos os protestos nas ruas começaram pela Internet, eu estou nela desde os tempos dos BBS do Mandic, desde 1998, eu sei TUDO sobre Internet, eu sou um cracker aposentado, autor do ÚNICO Manifesto Cracker em Português existente neste planeta, com mais de uma década de experiência em anarquismo, comunismo e Marxismo, bem como aspirante a futuro candidato pelo Partido Pirata do Brasil a cargos públicos, onde, nas tribunas, eu falarei e farei as mesmas coisas que sempre falei e fiz, portanto eu não sou pouca bosta não! :lol:
Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian


Verdade, não é pouca não, é um penico cheio...
oberaldo
 

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor Igor Isaias Banlian » 28 Mar 2015, 12:14  •  MS 14

oberaldo escreveu:Verdade, não é pouca não, é um penico cheio...

Imagem

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador

 
Mensagens: 76
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: São Paulo / SP
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.3
Ambiente: KDE
Repositório: Unstable
Habilidade: Advanced

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor pekman » 28 Mar 2015, 12:16  •  MS 15

Igor Isaias Banlian escreveu:
pekman escreveu:@ Igor, não distorci o que vc escreveu. Agora se vc não sabe se expressar é outra coisa.

Eu sou o "Papa" em ortografia, gramática, concordância, acentuação, pontuação, leitura, conhecimentos gerais e redação de textos, então não queira "ensinar o Papa a rezar a missa"! 8-)

Se você postou algo relacionado ao meu post que não condizia de forma precisa com o que eu expressei nele, é VOCÊ quem não sabe interpretar textos, não eu quem não sabe se expressar! :twisted:

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian


Concordo, seu português é excelente. Mas seu raciocínio é deplorável. Quem lê um texto interpreta não só o bom português, mas o raciocíocínio presente no texto.

E você disse que se barrarem em um fórum, você tira ele da tomada. Pois você têm acesso root a muitos deles.

Seja bom de caráter também, assim como é no português. Não venha querer distrorcer o que você mesmo disse.

Estou parando por aqui. Pois vai que você dá chilique e resolve tirar o manjaro br da tomada.
Imagem

Um alemão se apossou do tropper na #freenode. A partir de agora sou o pekman. Não bastasse os 7x1 ainda roubaram meu nick de 5 anos de uso.
Avatar do usuário
pekman
Intermediário

 
Mensagens: 501
Artigos: 1
Registro: 12 Fev 2014, 06:38
Localização: Aragarças - GO
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: ManjaroPex
Versão: 0.8.11
Ambiente: Pekwm
Repositório: Testing
Habilidade: Gurú

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor Igor Isaias Banlian » 28 Mar 2015, 12:23  •  MS 16

pekman escreveu:Estou parando por aqui. Pois vai que você dá chilique e resolve tirar o manjaro br da tomada.

Que parte do "eu sou o primeiro a defender, fervorosamente, seu direito à livre manifestação de pensamento, inclusive contra mim, sem, de nenhuma forma, te censurar", você ainda não entendeu??? :roll:

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador

 
Mensagens: 76
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: São Paulo / SP
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.3
Ambiente: KDE
Repositório: Unstable
Habilidade: Advanced

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor leigolinux » 28 Mar 2015, 13:44  •  MS 17

Nossa que bagunça, bagunça mesmo.

Gente o forum é de Manjaro, tem postagens sobre Fedora o que não tem nada haver com Fedora.
Grupo de Face, Forum tem que ter foco. Brigas internas, envolvimento com outras distros é algo pessoal, não necessita divulgar no forum.

Informar coisas do Fedora que não esta de acordo, isto acontece com ubuntu, e não irá adiantar nada postar aqui, ate mesmo porque manjaro não é fedora, nem chega perto.

Estas publicações e anuncios so afastam mais os membros do manjaro.

Enfim, se o forum estiver abalado ou os moderadores e adms não tiverem interesse de continuar seriamente, eu gostaria de conversar sobre transferir o forum para mim ou outra pessoal. Isto é discutivel, mas não aqui, Prefiro conversar em OFF.

Mas caso forem levar a sério mesmo, removam estas postagens de fedora, estas brigas inuteis, que realmente não acrescenta nada. Brigas e intrigas nunca acrescentou nada, tanto em foruns, trabalho, projetos, vida pessoal, ou seja em qualquer situação.

Forum é algo sério, simplesmente porque o forum é a janela para a Distro Manjaro no Brasil. A primeira coisa que o usuário faz é ver postagens do forum, perguntar no forum, ou seja, aqui em resumo é um lugar de compartilhar informações sobre a distro, discutir positivamente sobre temas referente ao manjaro, e postar duvidas ou soluções.

OBS.: Gostaria de criar um forum, mas começar do zero é mais dificil. Se os adms e moderadores tiverem desmotivados tenho interesse de ter adquirir o forum para admnistrar ele. Mas não se sintam ofendidos, so é uma proposta.
Avatar do usuário
leigolinux
Aprendiz

 
Mensagens: 51
Registro: 20 Set 2014, 17:32
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.10
Ambiente: Cinnamon
Repositório: Stabel
Habilidade: Novice

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor Igor Isaias Banlian » 28 Mar 2015, 13:53  •  MS 18

leigolinux escreveu:Mas caso forem levar a sério mesmo, removam estas postagens de fedora, estas brigas inuteis, que realmente não acrescenta nada.

Também sou favorável a PROIBIR AQUI no fórum do Manjaro todo e qualquer assunto sobre outras distros que não seja o Manjaro, DELETAR todos os tópicos e posts que falem sobre outras distros e JAMAIS anunciar qualquer coisa relacionada a outras distros, muito menos fazer parcerias com outras distros, se aqui é um fórum sobre o Manjaro, deveria ser EXCLUSIVO dele! ;)

Idem ao fórum do Chakra e a qualquer outro fórum específico de suporte a uma determinada distro! :geek:

Usuários que falassem de outras distros em fóruns de suporte específicos a uma determinada distro deveriam ser advertidos e, em caso de reincidência, banidos! :lol:

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador

 
Mensagens: 76
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: São Paulo / SP
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.3
Ambiente: KDE
Repositório: Unstable
Habilidade: Advanced

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor leigolinux » 28 Mar 2015, 14:02  •  MS 19

Então deveria ja começar a remover estas publicações.
Quem esta responsavel pelo forum? O que precisa pra melhorar? Te enviei uma mensagem Igor para analisar.
Avatar do usuário
leigolinux
Aprendiz

 
Mensagens: 51
Registro: 20 Set 2014, 17:32
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.10
Ambiente: Cinnamon
Repositório: Stabel
Habilidade: Novice

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor Igor Isaias Banlian » 28 Mar 2015, 14:06  •  MS 20

leigolinux escreveu:Então deveria ja começar a remover estas publicações.

Não ajo como Moderador nem como Administrador nesse sentido de remover algo, isso é papel do Holmes e de outros Administradores e Moderadores, eu só cuido da hospedagem do fórum e do acesso root aos arquivos e a base de dados dele!

leigolinux escreveu:Quem esta responsavel pelo forum?

O Holmes!

leigolinux escreveu:O que precisa pra melhorar?

Não sei, você tem alguma sugestão?

leigolinux escreveu:Te enviei uma mensagem Igor para analisar.

Não adianta enviar para mim, o fórum é do Holmes, é ele quem decide o futuro do fórum!

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador

 
Mensagens: 76
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: São Paulo / SP
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.3
Ambiente: KDE
Repositório: Unstable
Habilidade: Advanced

AnteriorPróximo

Tópicos Semelhantes Estatísticas Última mensagem

Cópia estática do fórum

por Pedro Reis » 07 Mar 2021, 10:32

Respostas: 1

Exibições: 31

12 Mar 2021, 17:56

por Igor Isaias Banlian Ver última mensagem

Microfone do Headset não está sendo reconhecido

por TBussola » 23 Mai 2020, 18:48

Respostas: 0

Exibições: 177

23 Mai 2020, 18:48

por TBussola Ver última mensagem

Voltar para Masmorra



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

^ Voltar ao Topo