pekman escreveu:Olá amigo, eu posso falar por mim. Estou de saída pelo fato que mencionei aqui: Vou indo, foi lindo em quanto durou. Não posso concordar com essa atitude. Ela é no mínimo desrrespeitosa.
E após ver esse post: Manifesto contra o Fedora pela atitude xenofóbica. Sou obrigado a dizer que o Holmes agiu de má fé. Pois, foi um grande incentivador da criação de um projeto em torno do Fedora e agora denigre a imagem de um projeto sólido e que atende a muitos usuários. Não sou a favor denigrir nem a Microsoft, quanto mais uma distribuição Linux, seja ela qual for. Temos que lembrar que atrás das marcas há pessoas, que dedicam o seu tempo em torno de todo um projeto, lembrando, quando se trata de de distribuições Linux, são poucas pessoas que são remuneradas.
Sinceramente acho uma falta de ética tremenda, usar um Canal Oficial de uma distribuição, no caso o fórum do Manjaro Brasil, para proferir ataques a outra distribuição e outro projeto. Isso mostra que falta de seriedade, falta de respeito e falta do que fazer.
Por isso que estou de saída, não concordo com esse comportamento imoral.
Liderar é uma tarefa que precisa ser feita de forma séria, não pode ser exercida com atitudes como as que estamos vendo por parte do Holmes e do Igor. Finalizo dizendo que repudio fielmente todas elas.
pekman escreveu:Olá amigo, eu posso falar por mim. Estou de saída pelo fato que mencionei aqui: Vou indo, foi lindo em quanto durou. Não posso concordar com essa atitude. Ela é no mínimo desrrespeitosa.
E após ver esse post: Manifesto contra o Fedora pela atitude xenofóbica. Sou obrigado a dizer que o Holmes agiu de má fé. Pois, foi um grande incentivador da criação de um projeto em torno do Fedora e agora denigre a imagem de um projeto sólido e que atende a muitos usuários. Não sou a favor denigrir nem a Microsoft, quanto mais uma distribuição Linux, seja ela qual for. Temos que lembrar que atrás das marcas há pessoas, que dedicam o seu tempo em torno de todo um projeto, lembrando, quando se trata de de distribuições Linux, são poucas pessoas que são remuneradas.
Sinceramente acho uma falta de ética tremenda, usar um Canal Oficial de uma distribuição, no caso o fórum do Manjaro Brasil, para proferir ataques a outra distribuição e outro projeto. Isso mostra falta de seriedade, falta de respeito e falta do que fazer.
Por isso que estou de saída, não concordo com esse comportamento imoral.
Liderar é uma tarefa que precisa ser feita de forma séria, não pode ser exercida com atitudes como as que estamos vendo por parte do Holmes e do Igor. Finalizo dizendo que repudio fielmente todas elas.
oberaldo escreveu:(...) depois se juntou com o Igor, que deixou claro q se alguém aqui reclamar algo dele ele deleta todo o fórum, saiu do rpm-linux sem dar satisfação, simplesmente saiu pelas portas dos fundos, e agora como não tem pra onde ir, voltou pro Manjaro como se nada tivesse acontecido, pra voltar a copiar notícias de outros usuários e sites, e postar como se fosse dele.
[]s Lademir Azevedo, e boa sorte em ter alguma informação a partir de hoje no fórum, vai saber se amanhã o Igor não acorda de mal humor e resolve deletar tudo, como disse em meu fórum.
pekman escreveu:Por isso que estou de saída, não concordo com esse comportamento imoral.
Você foi banido permanentemente deste fórum!
Por favor, contate o administrador para mais informações.
Razão para o banimento: nao faz mais parte
O seu endereço de IP foi banido.
cardosoale escreveu:Você está deixando o Manjaro? e a versão brasileira manjaroPek? Kra adoro o manjaro, aprendi a respeitar muito esse fórum, o suporte de vcs sempre foi maravilhoso! Começo a sentir-me "meio orfão"! Afinal vcs foram os pais do manjaro em terra brasilis!