Afinal, o que está acontecendo com fórum?

Sua mensagem ou tópico desapareceu? pode estar na Masmorra. Também poderão estar aqui temas repetidos, tópicos confusos, spam, tópicos ou mensagens que despeitaram as Regras Gerais, etc. Atenção! - Não transgrida as regras da comunidade.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.

Afinal, o que está acontecendo com fórum?

Mensagempor Lademir Azevedo » 27 Mar 2015, 22:55  •  MS 1

Olá,
Não estou entendendo nada. Que confusão é esta das últimas postagens ? Será que os responsáveis pelo fórum poderiam esclarecer ?
Att.
Lademir.
Editado pela última vez por Holmes em 29 Mar 2015, 18:21, em um total de 1 vez.
Razão: correções pontuais
Avatar do usuário
Lademir Azevedo
Aprendiz

 
Mensagens: 51
Registro: 29 Jul 2014, 00:15
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 17 vez(es)
Agradecido: 5 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.10
Ambiente: Mate
Repositório: stable
Habilidade: Novice

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor Holmes » 27 Mar 2015, 23:03  •  MS 2

no site do Manjaro Brasil nada! tudo continua a mesma...

vlw fwi, Holmes :)
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Avatar do usuário
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux
 
Mensagens: 5472
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Agradeceu: 173 vez(es)
Agradecido: 812 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor oberaldo » 28 Mar 2015, 00:06  •  MS 3

Não está acontecendo nada @Lademir Azevedo,
o @Holmes não usa mais manjaro e criticou o manjaro e a comunidade no canal, criou comigo o rpm-linux.com.br para usar fedora, depois se juntou com o Igor, que deixou claro q se alguém aqui reclamar algo dele ele deleta todo o fórum, saiu do rpm-linux sem dar satisfação, simplesmente saiu pelas portas dos fundos, e agora como não tem pra onde ir, voltou pro Manjaro como se nada tivesse acontecido, pra voltar a copiar notícias de outros usuários e sites, e postar como se fosse dele.

Ah, se não bastasse, ao invés de postar coisas boas sobre o manjaro aqui, coisas novas, ele fica acessando o canal do manjaro e outros forums pra falar mal do fedora e de mim.

Engraçado q pra alguém q falava não ter tempo de fazer nada, ele tem bastante tempo pra tentar denegrir minha imagem, mas não conseguirá!

[]s Lademir Azevedo, e boa sorte em ter alguma informação a partir de hoje no fórum, vai saber se amanhã o Igor não acorda de mal humor e resolve deletar tudo, como disse em meu fórum.

Oberaldo
oberaldo
 

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor pekman » 28 Mar 2015, 00:30  •  MS 4

Olá amigo, eu posso falar por mim. Estou de saída pelo fato que mencionei aqui: Vou indo, foi lindo em quanto durou. Não posso concordar com essa atitude. Ela é no mínimo desrrespeitosa.

E após ver esse post: Manifesto contra o Fedora pela atitude xenofóbica. Sou obrigado a dizer que o Holmes agiu de má fé. Pois, foi um grande incentivador da criação de um projeto em torno do Fedora e agora denigre a imagem de um projeto sólido e que atende a muitos usuários. Não sou a favor denigrir nem a Microsoft, quanto mais uma distribuição Linux, seja ela qual for. Temos que lembrar que atrás das marcas há pessoas, que dedicam o seu tempo em torno de todo um projeto, lembrando, quando se trata de de distribuições Linux, são poucas pessoas que são remuneradas.

Sinceramente acho uma falta de ética tremenda, usar um Canal Oficial de uma distribuição, no caso o fórum do Manjaro Brasil, para proferir ataques a outra distribuição e outro projeto. Isso mostra falta de seriedade, falta de respeito e falta do que fazer.

Por isso que estou de saída, não concordo com esse comportamento imoral.

Liderar é uma tarefa que precisa ser feita de forma séria, não pode ser exercida com atitudes como as que estamos vendo por parte do Holmes e do Igor. Finalizo dizendo que repudio fielmente todas elas.
Editado pela última vez por pekman em 28 Mar 2015, 00:32, em um total de 1 vez.
Razão: cc
Imagem

Um alemão se apossou do tropper na #freenode. A partir de agora sou o pekman. Não bastasse os 7x1 ainda roubaram meu nick de 5 anos de uso.
Avatar do usuário
pekman
Intermediário

 
Mensagens: 501
Artigos: 1
Registro: 12 Fev 2014, 06:38
Localização: Aragarças - GO
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: ManjaroPex
Versão: 0.8.11
Ambiente: Pekwm
Repositório: Testing
Habilidade: Gurú

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor oberaldo » 28 Mar 2015, 00:34  •  MS 5

pekman escreveu:Olá amigo, eu posso falar por mim. Estou de saída pelo fato que mencionei aqui: Vou indo, foi lindo em quanto durou. Não posso concordar com essa atitude. Ela é no mínimo desrrespeitosa.

E após ver esse post: Manifesto contra o Fedora pela atitude xenofóbica. Sou obrigado a dizer que o Holmes agiu de má fé. Pois, foi um grande incentivador da criação de um projeto em torno do Fedora e agora denigre a imagem de um projeto sólido e que atende a muitos usuários. Não sou a favor denigrir nem a Microsoft, quanto mais uma distribuição Linux, seja ela qual for. Temos que lembrar que atrás das marcas há pessoas, que dedicam o seu tempo em torno de todo um projeto, lembrando, quando se trata de de distribuições Linux, são poucas pessoas que são remuneradas.

Sinceramente acho uma falta de ética tremenda, usar um Canal Oficial de uma distribuição, no caso o fórum do Manjaro Brasil, para proferir ataques a outra distribuição e outro projeto. Isso mostra que falta de seriedade, falta de respeito e falta do que fazer.

Por isso que estou de saída, não concordo com esse comportamento imoral.

Liderar é uma tarefa que precisa ser feita de forma séria, não pode ser exercida com atitudes como as que estamos vendo por parte do Holmes e do Igor. Finalizo dizendo que repudio fielmente todas elas.


Faço suas as minhas palavras.

Infelizmente o que o @Holmes prega, ele não faz. Nem conteúdo próprio ele consegue gerar para o fórum, ele tem q copiar de outros sites pra postar links e traduçoes mal feitas aqui.

E agora, se compromete comigo em um projeto, e abandona, pra depois ficar falando mal.
Isso não é ser profissional, ao menos de onde venho, essa atitude não é de gente séria.

Att.
Oberaldo - Spylinux
oberaldo
 

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor cardosoale » 28 Mar 2015, 10:50  •  MS 6

pekman escreveu:Olá amigo, eu posso falar por mim. Estou de saída pelo fato que mencionei aqui: Vou indo, foi lindo em quanto durou. Não posso concordar com essa atitude. Ela é no mínimo desrrespeitosa.

E após ver esse post: Manifesto contra o Fedora pela atitude xenofóbica. Sou obrigado a dizer que o Holmes agiu de má fé. Pois, foi um grande incentivador da criação de um projeto em torno do Fedora e agora denigre a imagem de um projeto sólido e que atende a muitos usuários. Não sou a favor denigrir nem a Microsoft, quanto mais uma distribuição Linux, seja ela qual for. Temos que lembrar que atrás das marcas há pessoas, que dedicam o seu tempo em torno de todo um projeto, lembrando, quando se trata de de distribuições Linux, são poucas pessoas que são remuneradas.

Sinceramente acho uma falta de ética tremenda, usar um Canal Oficial de uma distribuição, no caso o fórum do Manjaro Brasil, para proferir ataques a outra distribuição e outro projeto. Isso mostra falta de seriedade, falta de respeito e falta do que fazer.

Por isso que estou de saída, não concordo com esse comportamento imoral.

Liderar é uma tarefa que precisa ser feita de forma séria, não pode ser exercida com atitudes como as que estamos vendo por parte do Holmes e do Igor. Finalizo dizendo que repudio fielmente todas elas.




Você está deixando o Manjaro? e a versão brasileira manjaroPek? Kra adoro o manjaro, aprendi a respeitar muito esse fórum, o suporte de vcs sempre foi maravilhoso! Começo a sentir-me "meio orfão"! Afinal vcs foram os pais do manjaro em terra brasilis!
Avatar do usuário
cardosoale
Aprendiz

 
Mensagens: 55
Registro: 18 Mar 2014, 15:51
Agradeceu: 19 vez(es)
Agradecido: 1 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.08 ==>> 0.8.11
Ambiente: XFCE
Repositório: testing
Habilidade: Novice

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor Igor Isaias Banlian » 28 Mar 2015, 10:58  •  MS 7

oberaldo escreveu:(...) depois se juntou com o Igor, que deixou claro q se alguém aqui reclamar algo dele ele deleta todo o fórum, saiu do rpm-linux sem dar satisfação, simplesmente saiu pelas portas dos fundos, e agora como não tem pra onde ir, voltou pro Manjaro como se nada tivesse acontecido, pra voltar a copiar notícias de outros usuários e sites, e postar como se fosse dele.

[]s Lademir Azevedo, e boa sorte em ter alguma informação a partir de hoje no fórum, vai saber se amanhã o Igor não acorda de mal humor e resolve deletar tudo, como disse em meu fórum.

pekman escreveu:Por isso que estou de saída, não concordo com esse comportamento imoral.

Liderar é uma tarefa que precisa ser feita de forma séria, não pode ser exercida com atitudes como as que estamos vendo por parte do Holmes e do Igor. Finalizo dizendo que repudio fielmente todas elas.

Pera lá, vocês distorceram o que eu falei completamente, sendo que o que eu falei foi bem claro:

=> Eu disse que não aceitaria censura em nenhum fórum que eu hospedo e que destruiria o fórum que me censurasse, sim, isso eu faço, claro, pois não hospedo fóruns que me censuram, mas, de forma alguma, eu disse que alguém que não concordasse com minha opinião sofreria punições da minha parte, aliás, eu faço questão de nunca agir como Moderador ou Administrador no que se refere a editar, deletar ou banir, tanto que podem ver nos logs que eu nunca o fiz!

Para deixar ainda mais claro:

=> Se me banirem, editarem meus posts para censurar partes deles ou todo seu conteúdo, ou deletarem tópicos ou posts meus, eu ajo sim como um filho da puta e mando tudo pro espaço, para ter minha vingança contra a atitude maldosa, desrespeitosa e ofensiva contra mim, simples assim (e eu sempre fui assim e nunca escondi isso de ninguém);

=> De resto, eu estou pouco me fodendo, ou seja, eu não ajo como Moderador, nem como Administrador no sentido de editar, deletar ou censurar quaisquer tipos de opiniões, sejam a meu favor ou contra mim, aliás, eu sempre fui o primeiro a incentivar que vocês postem a merda que quiserem contra mim numa boa, de forma absolutamente livre e sem nenhum tipo de censura;

=> Eu sou anarquista, portanto acredito que a liberdade irrestrita de expressão deva ser levada às suas últimas consequências e deva ser o princípio primordial que norteia qualquer fórum, portanto se tem uma coisa que eu posso garantir é que eu mesmo não participaria de um fórum se eu não tivesse plena convicção de que nele há total liberdade de expressão, como eu sempre tive em todos os fóruns do Holmes, portanto posso afirmar que se tem um cara que respeita a liberdade de expressão de todos, este é o Holmes!

Agora, vocês sim do fórum RPM-Linux são ditadores que fazem questão de editar, censurar, deletar e banir quem tem qualquer opinião contrária a merda da distro que vocês defendem (que nem é reconhecida como Software Livre pela FSF) ou às suas crenças e ideologias pessoais sobre qualquer assunto, como foi feito comigo por lá, que postei A VERDADE sobre a licença de download do Fedora, e vocês tiveram chiliques histéricos e me baniram:

Você foi banido permanentemente deste fórum!

Por favor, contate o administrador para mais informações.

Razão para o banimento: nao faz mais parte

O seu endereço de IP foi banido.

E ainda alguém ousa vir aqui falar que eu que sou o ditador, HAHAHA, conta outra, champz, vocês perderam completamente a credibilidade depois dessa, pois eu PROVEI quem são os ditadores aqui, a máscara de vocês caiu, lamento!

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian
Editado pela última vez por Igor Isaias Banlian em 28 Mar 2015, 10:59, em um total de 1 vez.
Razão: Incluir outro quote importante...
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador

 
Mensagens: 76
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: São Paulo / SP
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.3
Ambiente: KDE
Repositório: Unstable
Habilidade: Advanced

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor Igor Isaias Banlian » 28 Mar 2015, 11:34  •  MS 8

cardosoale escreveu:Você está deixando o Manjaro? e a versão brasileira manjaroPek? Kra adoro o manjaro, aprendi a respeitar muito esse fórum, o suporte de vcs sempre foi maravilhoso! Começo a sentir-me "meio orfão"! Afinal vcs foram os pais do manjaro em terra brasilis!

cardosoale, o ManjaroPek não depende da boa vontade do usuário pekman, ele é apenas mais um colaborador da distro e se ele quer abandonar o barco, é apenas menos um na tripulação, e que, de forma alguma, vai mudar o rumo das coisas! 8-)

Tudo continua normal, todos os projetos continuarão sendo tocados, e o Manjaro Brasil continua firme e forte, só que sem o oberaldo e o pekman (que, eu te garanto, não vão fazer a menor falta por aqui)! ;)

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian
Editado pela última vez por Igor Isaias Banlian em 28 Mar 2015, 11:36, em um total de 1 vez.
Razão: Melhorar o texto...
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador

 
Mensagens: 76
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: São Paulo / SP
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.3
Ambiente: KDE
Repositório: Unstable
Habilidade: Advanced

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor oberaldo » 28 Mar 2015, 11:41  •  MS 9

Eu aqui no fórum me cadastrei pra contribuir, ajudar.
Não fico me cadastrando em tudo que é fórum pra falar mal, denigir a imagem dos outros, ficar fazendo campanha pra derrubar um ou outro.
Graças a Deus não tenho tempo pra ficar me cadastrando em td q é fórum ou entrando em canais apenas pra reclamar e criticar.

Acho q gente assim, se quer protestar contra algo, vá pras ruas e se manifeste por lá, e deixe quem quer fazer um trabalho legal, fazer.
Liberdade e bom senso são 2 coisas diferentes, e vc champz, e o @Holmes, não tem bom senso... o holmes criou o rpm, falou mal d+ daqui da galera do manjaro pra mim em pvt e no canal, falou q não postaria mais nada aqui, chamou os users de preguiçosos, e agora q não faz mais parte do rpm-linux, voltou correndo com o rabo entre as pernas..Mal sabem muitos users experientes aqui, o q o holmes fala deles.
Pra tentar me prejudicar ontem o holmes tirou o dia pra falar mal de meu site dentro do forum e no canal. Se ele não gosta, faça algo melhor, tenha respeito pelo trabalho dos outros, se ele não tem capacidade, e só vive copiando textos e links de outras pessoas, nao consegue criar algo novo pra colaborar, deveria estudar um pouco, e não tentar me derrubar.

Aproveitem o tempo livre de vcs pra criar, não destruir, isso é bom senso, champz...
Editado pela última vez por oberaldo em 28 Mar 2015, 11:42, em um total de 1 vez.
Razão: correção
oberaldo
 

Afinal, o que está acontecendo com fórum ?

Mensagempor pekman » 28 Mar 2015, 11:47  •  MS 10

Não disse que iria parar o desenvolvimento do Manjaro Pek. O trabalho continua. Apenas disse que estou de saída do Fórum.

O Manjaro não se resume a este fórum ou a qualquer outro. E não estou incentivando ninguém a sair. estou saindo pq não concordo com algumas coisas que tem acontecido. Apenas isso.

@ Igor, não distorci o que vc escreveu. Agora se vc não sabe se expressar é outra coisa.

Eu não faço parte de nenhum fórum RPM, é um segmento que eu não gosto. Faz anos que eu nem testo o Fedora. Mas eu respeito a distribuição e a política da comunidade deles. E têm gente que gosta, pois o Fedora deve ter 10x mais user do que o Manjaro.

E pra ser sincero, o Ospylinux fez bem em bloquear vocês, principalmente o Holmes. Eu e muitos users desse fórum sabe que ele tava uma pilha por esse projeto do Fedora (RPM Linux), desceu o pau no Manjaro, falou que tava descontente. Pra depois fazer sacanagem com uma coisa que ele mesmo ajudou a construir. É no mínimo hilário!
Imagem

Um alemão se apossou do tropper na #freenode. A partir de agora sou o pekman. Não bastasse os 7x1 ainda roubaram meu nick de 5 anos de uso.
Avatar do usuário
pekman
Intermediário

 
Mensagens: 501
Artigos: 1
Registro: 12 Fev 2014, 06:38
Localização: Aragarças - GO
Agradeceu: 5 vez(es)
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: ManjaroPex
Versão: 0.8.11
Ambiente: Pekwm
Repositório: Testing
Habilidade: Gurú

Próximo

Tópicos Semelhantes Estatísticas Última mensagem

Cópia estática do fórum

por Pedro Reis » 07 Mar 2021, 10:32

Respostas: 1

Exibições: 31

12 Mar 2021, 17:56

por Igor Isaias Banlian Ver última mensagem

Microfone do Headset não está sendo reconhecido

por TBussola » 23 Mai 2020, 18:48

Respostas: 0

Exibições: 177

23 Mai 2020, 18:48

por TBussola Ver última mensagem

Voltar para Masmorra



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

^ Voltar ao Topo